Grupo Interinstitucional de Gestão de Resíduos Sólidos promove o evento “Recicla Bem Floripa”
04/08/2011
Falta de rotatividade prejudica usuários da Zona Azul de Florianópolis
05/08/2011

Incubadora de Florianópolis abre processo seletivo para quatro novas empresas

MIDI Tecnológico recebe propostas até o dia 22 de agosto

O MIDI oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias
Empresas de base tecnológica com soluções inovadoras interessadas em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem participar do processo seletivo e enviar suas propostas até o dia 22 de agosto. São quatro vagas disponíveis para incubadas in loco.

O MIDI oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias em marketing, administração financeira, contábil, jurídica, assessoria de comunicação, planos de negócios e de recursos humanos. Há também o modelo de incubação virtual, onde as empresas não ficam instaladas fisicamente na incubadora, mas participam de cursos, consultorias, reuniões e programas.

Segundo a coordenadora do MIDI Tecnológico, Jamile Sabatini Marques, as empresas têm uma oportunidade de desenvolver seus negócios com toda a estrutura e apoio necessários. “As incubadas têm à disposição uma série de benefícios e esperamos que sejam utilizados para dar ainda mais competência e visibilidade às empresas, que precisam ter um diferencial e serem inovadoras”, explica.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.miditecnologico.com.br e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento até o dia 22 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107 2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.

(PMF, 04/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *