Florianópolis irá recebe mais de 30 mil turistas de eventos este ano
04/07/2011
Código e as cidades
04/07/2011

Último acesso da obra do Trevo da Seta está liberado

Motoristas que seguem no sentido Aeroporto-Sul não fazem mais desvios

O Elevado do Trevo da Seta, entre os bairros Costeira do Pirajubaé e Rio Tavares, em Florianópolis, está totalmente liberado para o tráfego. Depois da inauguração, no dia 22 de março, os motoristas que saem da Rodovia Diomício Freitas, que dá acesso ao Aeroporto Hercílio Luz, e seguem em direção ao Sul da Ilha, não precisam mais fazer o desvio pela Via Expressa Sul. O trajeto estava bloqueado por questões de segurança e foi liberado na sexta-feira.

O desvio era uma das principais reclamações dos moradores da região que precisavam percorrer quase dois quilômetros para chegar à SC-405. A liberação está em fase de teste. Hoje, nos horários de pico, policiais rodoviários estarão no local monitorando o fluxo de veículos. A PMRv quer evitar que, para fugir do congestionamento, motoristas saiam da Via Expressa Sul em direção ao aeroporto e façam o desvio pelo novo acesso.

(DC, 03/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *