Baleias-francas proporcionam espetáculo de peso em SC
13/07/2011
Reajuste na cesta básica da Capital é o maior do país
13/07/2011

Esquina vira depósito de lixo no Bairro Monte Cristo, na Capital

Aviso de “proibido depositar lixos e entulhos” está sendo ignorado por parte dos moradores da região

A esquina entre as ruas Professor Egídio Ferreira e Mário de Carvalho, no Bairro Monte Cristo, em Florianópolis, virou depósito de lixo. Mesmo com a placa alertando para o crime, algumas pessoas não respeitam.

A frase “Proibido depositar lixo e entulho” passa despercebida e a falta de educação continua durante os dias.

Segundo os moradores, o maior problema enfrentado é o tamanho da calçada. Por ser pequena demais, o lixo torna-se companhia desagradável nas caminhadas. A rua é bem movimentada e quem passa por ali é obrigado a caminhar pelo passeio público. O pedido de quem respeita a natureza é que o lixo seja jogado nas lixeiras, longe dos terrenos.

(Por Caio Marcelo, Hora de SC, 13/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *