Clic premiado
31/05/2011
Relatório do Mapeamento de RH em TIC está disponível para download
01/06/2011

TopMed recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

Por proposição do presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Jaime Tonello, a TopMed vai receber uma Moção de Aplauso nesta terça-feira, 31 de maio. A homenagem será realizada às 19h, durante uma Sessão especial que contará com a presença do presidente da empresa, dr. Adilson Bernardino. A Moção de Aplauso, aprovada pelos demais vereadores, enaltece a TopMed “pelos importantes serviços desenvolvidos em Florianópolis nos diversos programas e projetos de saúde”.

Também receberão uma Moção de Aplauso nesta solenidade o técnico de tênis José Roberto Gerard, o arcebispo Dom Murilo Krieger, a Rede Globo e a RBS TV, por divulgarem Florianópolis na novela Insensato Coração; a Secretaria Municipal de Assistência Social, pela campanha de combate à exploração sexual e ao trabalho infantil; a Escola de Samba União da Ilha da Magia, pela vitória no Carnaval 2011; a Escola de Samba Embaixada Copa Lord, pelo vice-campeonato no Carnaval deste ano; a finalista do concurso Miss Santa Catarina, Ariella Carioni Engelke; a jornalista Maiara Gonçalves, o fotógrafo Edu Cavalcanti e a editora Néri Pedroso pela conquista do prêmio SAE de Jornalismo; a Caixa Econômica Federal, por seus 150 anos; o blog Comunidades, por seus 3 anos no ar; a Escola Básica Pero Vaz de Caminha, por seus 50 anos; a rádio CBN Diário, por seus 15 anos; e a Acate, por seus 25 anos.

O presidente da TopMed, dr. Adilson Bernardino, falará em nome de todos os homenageados. “Receber uma Moção de Aplauso desta casa legislativa significa levar para casa mais responsabilidade, assumir um compromisso ainda maior com o desenvolvimento da nossa cidade e se comprometer, de forma irreversível, com a defesa da qualidade de vida de quem vive em Florianópolis”, avalia, honrado com mais uma deferência concedida à TopMed, que já recebeu o prêmio Empresa Cidadã, em 2009, e Top de Marketing da ADVB, em 2010. A entrega da Moção de Aplauso será no Plenário da Câmara de Vereadores, na rua Anita Garibaldi, nº 35 – Centro.

(TopMed, 30/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *