Lançamento da nova edição do Livro a Cidade Polifonica
27/06/2011
O que você pensa sobre o lixo
27/06/2011

Projeto que criará anel viário na Grande Florianópolis será apresentado nesta segunda (27)

O evento de apresentação acontece no auditório da Assembleia Legislativa a partir das 9h

O comentado projeto que deve criar um anel de contorno viário da BR-101, ligando Palhoça a Biguaçu através de outras vias de acesso, será apresentado nesta segunda-feira (27) durante audiência da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). O evento está marcado para as 9h e contará com representantes do Estado e da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

O estudo contempla ainda o alargamento das marginais da BR-101 na região da Grande Florianópolis. De acordo com o secretário de desenvolvimento regional, Renato Hinning, o superintendente da ANTT, Mario Mondolfo, apresentou uma prévia do projeto que pretende eliminar os problemas de mobilidade na região até o ano 2023. “Se tudo correr bem e os recursos estiverem assegurados, poderemos contar com o início das obras do Anel de Contorno Viário e marginais da BR 101 em março de 2012 e conclusão prevista para 2015”, observou o secretário Hinnig.

(Por Saraga Schiestl, ND, 27/06/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *