Reunião discute regulamentação do transporte turístico
20/06/2011
Projeto “Década do Voluntariado” do Instituto Voluntários em Ação – IVA, está com campanha publicitária
20/06/2011

Prefeitura e TopMed inauguram espaço de Lazer e Saúde na Beira Mar Norte

O espaço, que inaugura na manhã deste sábado, oferece academia gratuita para adultos, cadeirantes e crianças.

Florianópolis, que já conta com 23 academias de saúde, agora ganha espaço especial para crianças e cadeirantes.

A Prefeitura de Florianópolis e a TopMed inauguram neste sábado, 18 de junho, às 09:00h, o 1º Espaço TopMed de Lazer e Saúde.

Localizada na Beira-Mar Norte, na altura do trapiche, a estrutura disponibiliza para a população três academias compactas ao ar livre: uma para adultos, outra para cadeirantes e uma terceira, para crianças.

A TopMed já é parceira da Prefeitura de Florianópolis no projeto Academias da Saúde. Hoje, elas são 23 e oferecem atividade física ao ar livre, de graça, com estrutura de nível diferenciado, para adultos e idosos.

O novo espaço de Lazer e Saúde da Beira Mar, realizado a partir de um contrato de comodato entre a TopMed e a Prefeitura, tem uma dimensão inédita em Santa Catarina porque atende também crianças e cadeirantes. A expectativa é que promova tanto a atividade física quanto a inserção social.

A programação deste sábado inclui apresentação dos equipamentos, a partir das 9h, cerimônia oficial de abertura, às 10h, demonstração da nova onda do fitness mundial, o Kangoo, aferição da pressão arterial e degustação de alimentos light.

(PMF, 17/06/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *