Maré alta causa inundações no Centro Sul e em ruas da Caieira e do Rio Tavares, em Florianópolis
29/06/2011
FloripAmanhã apoia solicitação do IAB sobre Plano Diretor
29/06/2011

Conselho Municipal de Turismo aborda ciclo de apresentações de trabalhos

O Conselho Municipal de Turismo — entidade que conta com a participação da FloripAmanhã — tem encontro marcado para a próxima segunda-feira, quatro de julho. Em pauta, um ciclo de apresentações dos trabalhos voltados para o turismo no âmbito do Grupo Gestor do Destino Indutor – Florianópolis, além da definição do regimento interno do Conselho e informes sobre o andamento do Projeto de Lei do Fundo Municipal de Turismo. O Conselho também está trabalhando para a criação de um Plano Municipal de Turismo. A FloripAmanhã, que tem no planejamento urbano uma de suas maiores bandeiras, acredita que a cidade não pode mais ficar sem um plano para uma área tão importante para Florianópolis e já apresentou a Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável Floripa 2030, criada no projeto Floripa 2030, para colaborar na criação do Plano.

O Conselho Municipal de Turismo — entidade que conta com a participação da FloripAmanhã — tem encontro marcado para a próxima segunda-feira, quatro de julho. Em pauta, um ciclo de apresentações dos trabalhos voltados para o turismo no âmbito do Grupo Gestor do Destino Indutor – Florianópolis, além da definição do regimento interno do Conselho e informes sobre o andamento do Projeto de Lei do Fundo Municipal de Turismo.

O Conselho também está trabalhando para a criação de um Plano Municipal de Turismo. A FloripAmanhã, que tem no planejamento urbano uma de suas maiores bandeiras, acredita que a cidade não pode mais ficar sem um plano para uma área tão importante para Florianópolis e já apresentou a Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável Floripa 2030, criada no projeto Floripa 2030, para colaborar na criação do Plano.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *