Investigações sobre contaminação de água no Campeche se arrastam
06/05/2011
Agenda 09 a 15 de maio de 2011
06/05/2011

Simpósio 8 jeitos de mudar o Mundo

Será realizado em 13 de maio o simpósio “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, na Eletrosul, em Florianópolis. Nessa década, o Brasil deverá cumprir a maioria dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Comprometida com a igualdade social, a Eletrosul recebe este evento, que conta com organização do Governo Federal, do Movimento Nós Podemos e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Durante o evento, o Instituto Voluntários em Ação irá assinar um termo de adesão ao Movimento Nós Podemos SC. O simpósio será das 9h às 17h.

Quem tiver interesse em participar pode confirmar presença até 09 de maio clicando aqui ou pelo telefone (48) 3231-7989.

(Voluntários, 05/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *