Formação de mão de obra não acompanha o ritmo de crescimento do setor de TI em Florianópolis
10/05/2011
ONG busca artistas para voluntariado em prevenção às drogas
10/05/2011

RECRIAR – Ciclo de debates sobre os resíduos sólidos

O CECA – Centro de Educação e Cidadania Ambiental realiza nos dias 26 e 27 de maio o evento Recriar – Ciclo de debates sobre resíduos sólidos. O objetivo é debater os temas relacionados à Política Nacional de Resíduos Sólidos, que dispõe sobre a gestão e gerenciamento de resíduos sólidos, observada a seguinte ordem de prioridades: não geração, redução, reutilização, reciclagem, tratamento dos resíduos sólidos e disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos. As palestras serão ministradas por representantes das principais entidades do setor, além de especialistas no assunto.

Data: 26 e 27 de maio de 2011.
Local: Auditório da OAB Santa Catarina.
Informações: (48) 4141 3901

Valor da inscrição
– Profissional: R$ 70,00
– Estudante: R$ 35,00

Formas de pagamento
– Depósito bancário;
– Pagamento no CECA;
– No local do evento (auditório OAB Santa Catarina)

Dados bancários para depósito
– Banco do Brasil
– Agência: 3544-0
– Conta Corrente: 98 287-3
*Os comprovantes de depósito feitos em conta deverão ser encaminhados via email para contato@projetoceca.com.br ou apresentados quando da chegada do participante no evento.

Formulário de inscrição
Clique aqui

(CECA, 10/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *