União pela mobilidade
17/05/2011
Prefeito realiza reunião em defesa de obras para a Grande Florianópolis
18/05/2011

Propague assina anúncio próprio e da Ong Floripamanhã pelos 85 anos da Ponte Hercílio Luz

Nesta 6a feira, 13/05, o cartão postal mais famoso de Santa Catarina, a Ponte Hercílio Luz, completa 85 anos de vida. Para homenagear o fato a Propague desenvolveu dois anúncio: um assinado pela própria agência e outro assinado pela Ong Floripamanhã, atendida voluntariamente pela Propague. “A Propague já fez diversas campanhas para sensibilizar a população e os governantes da importância da recuperação da Ponte para Santa Catarina. As empresas têm a obrigação de desenvolver ações de interesse das comunidades em que estão inseridas. A Ponte Hercílio Luz é o nosso maior patrimônio cultural”, diz Roberto Costa, presidente da agência.
Ícone
Em recente pesquisa top of mind feita em âmbito estadual, pelo Instituto Mapa, a Ponte foi considerada o maior cartão postal de Santa Catarina com 38,2%, longe do segundo, que foi Florianópolis com 12%. “Somente este expressivo índice já dá a noção do interesse histórico e arquitetônico deste monumento para o turismo catarinense. Nem estamos considerando a importância para a mobilidade urbana, que existe agora, já que poderia absorver 20% do tráfego entre a ilha e o continente. No futuro este índice poderá ser muito maior se viabilizarmos o Veículo Leve sobre trilhos dos municípios vizinhos para o Centro, UFSC e Aeroporto, passando pelos estádios de futebol e outros locais. Sonho,agora sim, mas no futuro será uma alternativa viável.Independente de tudo isso tem o valor imensurável para o inconsciente coletivo da nossa gente. Os dois anúncios valorizam tudo isso”, conclui o publicitário.
normal_catarina_1
normal_catarina_2
Ficha técnica
O anúncio da Propague foi criado por Rogério Alves, Gilberto Cunha, Pedro Rípoli e Paulo Mendes com foto do Felipe Arruda e aprovação de Roberto Costa Já o anúncio do Floripamanhã foi criado pelo Carlos Alberto Canto com o texto de Sergio da Costa Ramos e com fotografia também do Felipe Arruda que contou com a aprovação de Zena Becker, presidente da entidade.
(Acontecendo Aqui, 13/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *