Propague assina anúncio próprio e da Ong Floripamanhã pelos 85 anos da Ponte Hercílio Luz
17/05/2011
Florianópolis participará do seminário de orientação dos locais de treinamento e pré-jogos para o Rio 2016
18/05/2011

Prefeito realiza reunião em defesa de obras para a Grande Florianópolis

O terceiro encontro sobre o tema foi marcado pela participação de entidades da sociedade civil.
O prefeito Dário Berger promoveu, nesta tarde, reunião com representantes das administrações públicas municipais e entidades civis organizadas da Grande Florianópolis. Em pauta, obras de trânsito como a construção da alça de contorno da BR 101, na Grande Florianópolis, e a duplicação da BR 282.
Realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, o evento de hoje foi a terceira etapa da mobilização que teve início em abril, com a reunião de prefeitos da região, e foi seguida pelo encontro com o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em Brasília.
O objetivo, nesta segunda-feira, foi prestar contas à sociedade civil organizada a respeito do andamento das negociações com Brasília e unir, como declarou o prefeito Dário Berger, as “forças vivas” da região para pressionar o Governo Federal – responsável pela realização das obras.
Também foram tratados tópicos que deverão ser levados à ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, em reunião a ser realizada nos próximos dias. Segundo o Deputado Federal Gean Loureiro, um dos pontos fundamentais é garantir o projeto original da alça de contorno da BR 101 – que inicialmente previa pista dupla, mas que agora foi apresentado pelo Governo Federal com pista simples.
(PMF, 17/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *