Barco de garrafas PET chega na Costa da Lagoa para preservação do meio ambiente
20/05/2011
Licitação do Mercado Público de Florianópolis nas mãos do TCE
20/05/2011

OAB/SC convida advogados para serem voluntários

A OAB/SC preza por processos de transparência, e por isso tem parceria com o ICom – Instituto Comunitário Grande Florianópolis, criador do www.portaltransparencia.org.br, que possibilita às ONGs terem mais visibilidade, credibilidade e legitimidade para fortalecer seu desenvolvimento institucional e facilitar o processo de investimento social privado.

Pelo portal, os doadores podem saber quem são as ONGs, o que fazem, como fazem, e com quem fazem. Entretanto, muitas destas ONGs têm dificuldade em entender os aspectos legais e nem sempre podem contar com a assessoria e esclarecimento de um especialista. A OAB/SC convida os colegas advogados a ajudar, tornando-se voluntários e usando um pouco do seu tempo a serviço de quem precisa. Para fazer parte desta iniciativa, acesse www.voluntariosonline.org.br , faça sua inscrição no botão “Quero ser Voluntário” e procure pela Organização Portal Transparência no link “Organizações Cadastradas” ou clique aqui. Em caso de dúvidas entre em contato com o ICom, através do e-mail icomfloripa@icomfloripa.org.br.

(Assessoria de Comunicação da OAB/SC, 19/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *