Floripa Shopping participa do RECRIAR – Ciclo de Debates sobre Resíduos Sólidos
20/05/2011
Barco de garrafas PET chega na Costa da Lagoa para preservação do meio ambiente
20/05/2011

Gastronomia Mexicana e Australiana invadem o Beiramar Shopping

México e Austrália invadem o Beiramar Shopping nesta sexta-feira, 20, a partir das 18h30. Na Arena Gastronômica criada pela Abrasel/SC, o Chef Leonardo Goulart, do bar e restaurante Guacamole e do Didge Steakhouse, ensina a fazer o Chilaquilles de Pollo (tortilhas crocantes com frango, salsa picante e Sour Cream) e a Pork Ribs (costelinha de porco preparada cuidadosamente durante mais de 30 horas e regada ao molho barbecue)

Os segredos de ambos os pratos, típicos das cozinhas mexicana e australiana (e que podem ser encontrados nos respectivos restaurantes), serão revelados no espaço gourmet instalado no piso térreo. O evento é gratuito e vai até o dia 26 de maio.

(DeOlhoNaIlha, 20/05/2011)

Arena do sabor no Beiramar

Da coluna de Estela Bentti, (DC, 20/05/2011)

Quem gosta de cozinhar pode conferir a Arena Gastronômica (foto), do Brasil Sabor, na praça de eventos do Beiramar Shopping. Sempre no final da tarde e início da noite, chefs renomados ensinam a fazer pratos. A programação vai até o dia 26 deste mês e pode ser conferida no site do Beiramar. Ontem à noite, um dos “professores” foi o chef Ezio Librizzi, sócio da Macarronada Italiana, que fez um tagliarini ao caviar catarinense.

De olhos bem puxados

O fogão é peça secundária. Entre os primeiros ingredientes desta cozinha estão o capricho, a paciência e a habilidade. É a comida oriental, com delícias que conquistam até os paladares mais exigentes e desafiam os cozinheiros de final de semana. Nesta página, chefes que participam da sexta edição do Festival Brasil Sabor ensinam como fazer alguns pratos vindos lá da terra dos olhinhos puxados.

Festival Brasil Sabor

– Quando: De 28 de abril a 29 de maio

– Onde: em restaurantes de todo o Brasil

– Mais informações: www.brasilsabor.com.br/festival

A lista completa dos restaurantes participantes, assim como os pratos do festival, podem ser acessados no site www.brasilsabor.com.br/festival

(DC, 20/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *