Agenda 23a 29 de maio de 2011
20/05/2011
Equipe da Comcap realiza lavações em áreas centrais da cidade
23/05/2011

Cratera no bairro Ratones

O Bairro Ratones, localizado no Norte da Ilha de Florianópolis, parece estar esquecido pela Prefeitura. A falta de segurança na região já foi comentada na tribuna Câmara de Vereadores pelo vereador Aurélio Valente (PP), mas, agora, o pedido de atenção do Poder Público para com a comunidade é referente a um buraco na Estrada Geral João Januário da Silva, nas proximidades do quilômetro 5. Imagens encaminhadas por moradores ao vereador evidenciaram a gravidade do problema.

Trata-se de uma cratera no asfalto que coloca em risco a vida de quem por lá transita, além dos danos materiais que podem ser causados: “Meu carro já não tem mais onde bater. Não posso receber amigos e parentes na minha residência, pois não tenho coragem de pedir para que se arrisquem ao passar pelo buraco”, afirmou um morador da região que pediu para não ser identificado.

Tentando buscar uma solução, o vereador Aurélio Valente enviou ofício ao gabinete do Prefeito e protocolou uma indicação na Câmara Municipal pedindo providências quanto ao urgente conserto da cratera. Ao que tudo indica, está acontecendo no local uma lenta obra para reparo, mas a gravidade do caso exige uma solução imediata.

(CMF, 20/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *