Semana de Paisagismo em Florianópolis será de 25 a 30/Abril
20/04/2011
Restaurantes de Florianópolis participam do maior festival gastronômico do mundo
20/04/2011

Quinta farra do chocolate promove atividade alternativa na Páscoa

No domingo de Páscoa, dia 24 de abril, às 9h, será realizada a 5ª Farra do Chocolate, uma festa na comunidade do Sertão do Córrego Grande onde as crianças são convidadas a procurar presentes escondidos na mata do poção.

O resgate desta tradição de Páscoa tem como objetivo a integração da comunidade, além de gerar uma alternativa à farra do boi. A promoção é da Associação de Moradores do Sertão do Córrego Grande, que tem como presidente o professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFSC Cesar Floriano.

Interessados em colaborar com doações devem ligar para (48) 9119-4825, fazer contato pelo e-mail Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher., ou entregar os chocolates nos seguintes pontos de coleta: Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFSC e residência de Rogério ou Lúcia, no Sertão do Córrego.

(Agecom, 19/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *