Meio Ambiente rege a vida em todas as formas
01/04/2011
Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana
01/04/2011

Prefeitura da Capital vai construir 1.152 casas

Vice-prefeito, Secretário Municipal de Habitação e superintendente da Caixa Econômica Federal foram à Câmara Municipal fazer um apelo ao presidente para acelerar a votação dos projetos, fundamentais para o setor habitacional.

A Prefeitura da Capital solicitou agilidade à Câmara de Vereadores da Capital para que os projetos habitacionais do Executivo, agregados ao Programa Nacional Minha Casa minha Vida, sejam aprovados no legislativo. Da mesma forma, os textos que tratam de mudança de zoneamento facilitando a execução de Projetos. O pedido foi realizado pelo vice-prefeito, João Batista Munes, acompanhando do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Carlos Cerato e o Secretário de Habitação Átila Rocha. O grupo foi recepcionado presidente do Legislativo Municipal, Jair Tonello.

Foram encaminhados para Câmara oito projetos. O Objetivo da Prefeitura é construir na região de Florianópolis 1.152 unidades habitacionais de interesse social, sendo as obras financiadas pelo governo federal e os terrenos pelo Município

Segundo Átila Rocha, Florianópolis tem áreas disponíveis para projetos no bairro Tapera no Sul da Ilha, na comunidade Boa Vista localizada no bairro Saco dos Limões, Canasvieiras, Jardim Atlântico e Ponta do Leal.

(PMF, 01/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *