Demonstração de barco pode ser adiada
14/04/2011
Tempero extra
14/04/2011

Plano Municipal de Turismo

O Plano Municipal de Turismo está sendo elaborado. A previsão é de que em agosto seja apresentada uma versão para análise do Conselho Municipal de Turismo, e ainda este ano enviado para a Câmara Municipal para aprovação.

Prof. Luiz Gonzaga (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH), Barbosa (FloripAmanhã), Prof. Carlos Cappelini (Grupo Gestor), Fabiano Deitos (Setur) e o vereador César Faria-DEM (Câmara Municipal) se reúnem todas as terças-feiras para a elaboração do Plano.

Na primeira reunião foi elaborado o termo de referência, o passo a passo para elaboração do Plano.

(PMF, 14/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *