Trânsito na SC-401, Norte de Florianópolis, muda após feriadão de Páscoa
15/04/2011
Aeroporto da Capital é o terceiro pior
15/04/2011

Florianópolis busca aprovação no Programa de Desenvolvimento Turístico

As Secretarias de Turismo, de Obras e de Ciência e Tecnologia estão se reunindo todas as quartas-feiras para coordenar os trâmites do Prodetur, Programa de Desenvolvimento Turístico, criado pelo Ministério do Turismo com recursos do próprio Ministério, da Corporação Andina de Fomento – CAF e da Prefeitura Municipal.
A Secretaria de Finanças e Planejamento também deverá participar das próximas reuniões.
São seis passos a serem seguidos e o primeiro, a aprovação do Projeto pela Comissão de Financiamentos Externos – Cofiex, do Ministério do Planejamento, foi realizado em tempo recorde. A Unidade de Coordenação de Projeto – UCP, nome dado pelo Ministério ao grupo responsável pelo Prodetur, espera que ainda este ano a CAF aprove o Programa elaborado.
Florianópolis contará com o apoio do Ministério do Turismo e de outras cidades que já tiveram seus Programas aprovados, como Fortaleza.
(DeOlhoNaIlha, 15/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *