Medições na SC-401 começam. Obras, ainda não
05/04/2011
Correria e protestos marcam a licitação do Mercado Público em Florianópolis
06/04/2011

Florianópolis assume diretoria regional sul do Fórum de Ciência e Tecnologia

Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação reúne 150 municípios

O Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura de Florianópolis, Carlos Roberto De Rolt, foi eleito nesta terça-feira, dia 05 de abril, Diretor Regional Sul do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Fórum CTI). A eleição e posse da nova diretoria para a gestão 2011/2013 foi realizada durante a Assembleia Geral Ordinária do Fórum, em Brasília.

O Fórum CTI foi criado em 2001 e atualmente conta com cerca de 150 municípios associados. O Fórum atua para difundir a Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), capacitar agentes públicos para a elaboração de projetos e a estruturação de núcleos de CT&I no âmbito dos municípios, construir redes de relacionamento e articulação, identificar demandas e oportunidades de projetos e ações de CT&I nos municípios e promover a integração das políticas governamentais de CT&I nos níveis municipal, estadual e nacional com o estabelecimento de estratégias comuns de parcerias e apoio mútuo.

(PMF, 05/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *