Francês inventa banheiro portátil ecológico
13/04/2011
C-Pack recolhe quase 1,5 toneladas de lixo durante gincana ecológica
14/04/2011

Floram firma termo de cooperação com a FloripAmanhã

As duas entidades estão promovendo o programa de adoção de praças.

Na tarde do dia, 12 de abril, foi assinado o termo de cooperação entre a Fundação Municipal do Meio Ambiente e a associação Floripamanhã. O termo tem como objetivo o mapeamento, a sensibilização e a mobilização dos parceiros da iniciativa privada para adoção de espaços públicos.

A Floram, representada pelo seu diretor superintendente, Gerson Basso e a Floripamanhã, representada por Elizenia Prado Becker, são entidades que buscam a preservação do meio ambiente, incentivando a segurança e revitalização da cidade.

A Floram vai promover, em parceria com a Floripamanhã, a estruturação, o lançamento e o acompanhamento de programas que busquem criar a consciência ecológica, em especial o “Adote uma praça e plante uma árvore”.

Gerson Basso disse que a Floram juntamente com a Floripamanhã vai apoiar institucionalmente as campanhas educativas relativas à preservação do meio ambiente e à manutenção dos espaços públicos construídos, urbanizados e com tratamento paisagístico. “O termo de cooperação terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por iguais e sucessivos períodos”.

(DeOlhoNaIlha, 13/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *