Agenda 04 a 10 de abril de 2011
01/04/2011
O lado obscuro da reciclagem. Mercado clandestino alimenta o consumo de crack em Florianópolis
04/04/2011

Comunidade de Ratones refém do descaso do poder público

As fortes chuvas que desabaram sobre o Estado, no começo deste ano, também provocaram estragos na Ilha de Santa Catarina. No distrito de Ratones, na Estrada João Januário da Silva, desde janeiro deste ano, a ponte sobre o Rio Ratones está interrompida por causa da força das águas que levaram parte das cabeceiras e causaram estragos no asfalto. Apesar dos insistentes pedidos, não se sabe, até o momento, de nenhuma iniciativa da municipalidade no sentido de recuperar a ponte.
Na quinta-feira, dia 31 de março, um grupo de moradores apelou ao gabinete do vereador Asael Pereira (PSB) para encontrar uma solução para o problema. Na sessão da Câmara da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, Asael usará a tribuna para falar sobre a situação dos moradores daquela localidade e apresentará um requerimento questionando os órgãos competentes a respeito do atraso na recuperação da ponte.
(Câmara Municipal de Florianópolis, 01/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *