Ajude a conservar o Parque Ecológico do Córrego Grande
06/04/2011
Reunião não acaba com o risco de novas paralisações no transporte de Florianópolis
06/04/2011

Comissão de Transportes define audiência publica sobre obras de restauração da ponte Hercílio Luz

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, presidida pelo deputado Valmir Comin (PP), decidiu realizar audiência pública sobre as obras de restauração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. A solicitação foi do deputado Sílvio Dreveck (PP). Serão convidados para o encontro, ainda sem data definida, representantes da Empresa Consórcio Monumento, Sistema Fiesc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF).

Comin convidou ainda os membros da Comissão para participar de reunião dia 12 de abril, em Brasília, com representantes do Ministério dos Transportes sobre a duplicação do trecho sul da BR 101. O local deverá ser combinado. Em contrapartida, ficou decidido que representantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e Secretaria de Estado da Infraestrutura serão convidados a participar de reunião da Comissão dia 19 de abril, às 17h, para debater a situação do quadro rodoviário do Estado.

A ausência de representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) na audiência pública realizada pela Comissão de Transportes dia 28 de março, na Assembleia Legislativa, será registrada em ofício de protesto que deverá ser enviado ao Ministério dos Transportes e à Direção Geral do órgão em Brasília. (Rossana Espezin)

(Portal Alesc, 05/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *