Comerciantes fecham lojas do Mercado Público de Florianópolis e protestam
06/04/2011
Ajude a conservar o Parque Ecológico do Córrego Grande
06/04/2011

Comissão de licitação analisa 201 envelopes

Sexta-feira, a prefeitura disponibiliza todas as propostas para quem quiser conhecê-las. Resultado dos vencedores sai em maio.
Começaram a serem abertos, agora à tarde, os envelopes da concorrência pública para a exploração comercial dos 123 boxes do Mercado Público da Capital. Participaram do certame 151 interessados. Alguns concorreram com mais de uma proposta.
No total, segundo o secretário Executivo dos Serviços Públicos Salomão Mattos Sobrinho, que coordena a Comissão de Licitação da Prefeitura, foram entregues 201 envelopes.
Na próxima sexta-feira, a prefeitura vai disponibilizar todas as propostas para quem quiser conhecê-las no período das 8h30 às 18h. No entanto, os interessados devem fazer um pré-agendamento até quinta-feira (10/4) a partir das 13h pelos seguintes telefones: (48) 3251 5918, ou 3251 5920.
De acordo com Salomão, a comissão deverá em 15 dias avaliar a documentação de habilitação, que irá classificar as empresas que apresentaram corretamente a documentação e verificar as propostas comerciais.
A expectativa é que em meados de maio a população já conheça os novos concessionários, bem como as alterações físicas e a diversidade de produtos na nova fase do mais tradicional espaço democrático de Florianópolis.
(PMF, 05/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *