Inauguração da Escola de Voluntariado será dia 28/04
11/04/2011
Designer de moda catarinense transforma jornal em vestido fashion
11/04/2011

Chef Heiko Grabolle participa de pesquisa gastronômica

De quinta (7) até a próxima segunda-feira (11), o chef alemão Heiko Grabolle vai acompanhar o colega Markus Roland em Florianópolis durante uma pesquisa sobre a culinária brasileira. Markus, que também é alemão, atua como diretor de produção da Oscar A/S, empresa dinamarquesa da área alimentícia. Ele vem ao Brasil conhecer alguns produtos que possam interessar a Oscar. Além de levá-lo ao Mercado Público de Florianópolis, à Ceasa e a lojas especializadas, Heiko vai ministrar alguns workshops para demonstrar pratos típicos da culinária brasileira, especialmente de Santa Catarina, onde reside.

Sobre Heiko Grabolle

Radicado no Brasil, o chef alemão Heiko Grabolle é dono hoje de um conhecimento gastronômico diversificado e multicultural. Com uma trajetória variada, que inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra, o chef aprendeu a unir sua formação profissional com sua criatividade para inovar e experimentar novos sabores.

Para mais informações, acesse:
www.heikograbolle.com
www.heikograbolle.wordpress.com

(MaxPressNet, 07/04/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *