Florianópolis é forte candidata a ser a sede do sorteio dos grupos da Copa
22/03/2011
Parabéns clássicos nos 285 anos de Floripa
22/03/2011

Da coluna de Sérgio da Costa Ramos (DC, 22/03/2011)

Um bom presente para esta quarta-feira, aniversário de Floripa, seria a prefeitura retirar a Rua Antônio Edu Vieira – gargalo entre a Via Expressa Sul e a Beira-Mar – da sua prateleira de “expectativas”. Primeiro, a rua seria duplicada; depois, transformada em mão única; e, por último, duplicada apenas parcialmente, entre o Trevo da UFSC e a Eletrosul.

Nenhuma das versões saiu do papel. Falta o agreement da UFSC, que doará uma fatia do terreno. O vice-prefeito João Batista Nunes já se entendeu com o reitor Álvaro Prata.

Parece que falta o consenso do Conselho Universitário. A “univer-cidade” espera que a UFSCse vacine contra o mal de Parkinson da burocracia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *