SOS Cárdio: Justiça nega pedido de liminar do MPF
15/03/2011
Energias limpas
15/03/2011

SOS Cárdio: Adesão considerável

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 15/03/2011)

A Sociedade Brasileira de Cardiologia enviou e-mail a todos os seus associados, se posicionando sobre o novo Hospital S.O.S. Cárdio. Diz a nota que “a SBC, através de sua seccional de Santa Catarina, ao tomar conhecimento pela imprensa da pretensão da Procuradoria da União de impedir a inauguração iminente, inclusive recomendando a demolição do novo Hospital S.O.S Cárdio, une-se à nossa população em veemente protesto contra esta atitude que consideramos intempestiva, inoportuna e insensata”.

A SBC declara ainda que “o S.O.S. Cárdio é um dos principais centros de referência do Estado no tratamento de doenças cardiovasculares e a inauguração da nova sede dará um importante salto de qualidade, que o colocará entre os principais hospitais cardiológicos do país”. E além de tudo a obra é grande, como alguém só foi ver o prédio depois de pronto?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *