Após a chuva, limpeza nas praias do continente
17/03/2011
SOS Cárdio: Procuradora vai recorrer de decisão
17/03/2011

As ações fazem parte do Projeto Maciço do Morro da Cruz e buscam melhorar a qualidade de vida de centenas de famílias.

Em comemoração ao aniversário de Florianópolis a Prefeitura da Capital, através da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental, vai realizar o lançamento de novas etapas do Projeto Maciço do Morro da Cruz. O evento será realizado na próxima segunda feira (21), ás 15 horas, no Gabinete do Prefeito Dário Berger. (Localizado na Rua Tenente Silveira,‭ ‬Nº‭ ‬60,‭ 5‬º andar‭, ‬Centro‭)‬.

Na oportunidade será realizada a Assinatura das Ordens de Serviço para a construção de Habitações Unifamiliares‭ ‬Morro do Céu‭, ‬Rua José Boiteux e Santa Clara. Da mesma forma, a Construção do Galpão de Reciclagem‭ que será utilizado por famílias do Maciço e para a e‬laboração do Projeto de Transporte Funicular‭ (‬Elevador em Plano Inclinado).

No encontro também será apresentado o encaminhamento, para a Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei sobre denominação das vias públicas no Projeto Chico Mendes,‭ ‬visando a regularização urbanística e fundiária.

(PMF, 16/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *