FCC organiza mais uma edição do Salão Victor Meirelles
01/03/2011
O SPU e os empreendimentos náuticos
01/03/2011

Oleo sobre tela na Biblioteca Pública de Santa Catarina

A Biblioteca Pública de Santa Catarina abrirá suas portas de 15 março a 30 de abril para receber a exposição “Olhos sobre Tela”. Trata-se de uma mostra de obras do artista plástico Alexandre Marshall.
Marshall expôs em importantes espaços culturais da cidade e teve uma de suas obras premiadas no Salão Jovem Artista da RBS em 2008, ministra desde 2003 um curso de desenho e pintura fundamentado no uso do lado direito do cérebro, onde crianças, jovens e adultos aprendem e aprofundam seus conhecimentos. O artista admira a arte abstracionista, porém escolhe a arte figurativa e realista porque afirma aceitar o desafio de mostrar a beleza escondida nas imagens reais.

AGENDE-SE
Olhos sobre tela
Data: de 15 de março a 30 Abril
Local: hall da BPSC
Horário: abertura 19h30min e visitação das 8h as 19h15min
Entrada franca
Responsável: Alexandre Marshall e Rúbia Sedemaka
Contatos: 3304-8549 / 9107-4773 (Rúbia) / 9104-8549 (Marshall) / estudio@mundoparalelo.art.br / www.mundoparalelo.art.br

(FCC, 01/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *