População de Florianópolis pode ficar sem transporte a qualquer momento
25/03/2011
Confusão continua no Trevo da Seta
25/03/2011

Mobilidade urbana é tema de evento mundial que será realizado em Florianópolis

Gil Peñalosa, os colombianos Carlos Felipe Pardo e Klaus Banse e o holandês Ton Daggers estão entre os palestrantes do evento
Será realizado em Florianópolis nos dias 26 e 27 de abril, no Teatro Pedro Ivo, rodovia SC-401, o Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana. O objetivo do evento, que terá como palestrantes os mais renomados profissionais do setor, com reconhecimento internacional, é promover a troca de experiências entre cidades e países para a solução de problemas de mobilidade urbana.
Transporte público, perspectivas para cidades dependentes de carros, a Copa do Mundo de 2014 e seus benefícios para as cidades são alguns dos temas que serão debatidos. Dentre os palestrantes confirmados estão o canadense Gil Peñalosa, os colombianos Carlos Felipe Pardo e Klaus Banse e o holandês Ton Daggers.
O Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana é promovido pela Shopconsult e pela Rede Mundial Cities for Mobility, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e entidades públicas e privadas para esta realização, sendo voltado para empresários, gestores públicos e privados, acadêmicos e investidores. Inscrições e informações pelo http://www.mobilidadenascidades.com.br/.
(ND, 25/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *