Parque Linear do Córrego Grande será lançado no sábado
24/03/2011
26 de março é Dia do Bem: lazer e serviços gratuitos à comunidade
24/03/2011

Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana

Nos dias 26 e 27 de Abril de 2011, acontecerá o Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, com o apoio institucional do Ministério das Cidades e do Governo do Estado de Santa Catarina, Brasil. A realização também é chancelada pela Rede Mundial Cities for Mobility, sediada em Stuttgart – Alemanha, maior entidade privada do planeta que trata sobre Mobilidade Urbana, e que realiza anualmente um Congresso mundial sobre Mobilidade Urbana – World Congress – (http://www.cities-for-mobility.net/) que também auxiliará em toda a parte Conceitual e do Programa do Evento, seguido dos convites internacionais aos especialistas previstos.
Com o objetivo principal de promover a troca de experiências entre cidades para a solução de problemas dentro dos preceitos da mobilidade urbana, o Fórum vai trazer profissionais especializados do mundo todo discutindo assuntos como acessibilidade de pedestres e ciclovias, estratégias e planejamento para soluções em mobilidade urbana e o futuro das tecnologias modais.
O evento servirá como uma plataforma de comunicação e informação que reunirá lideranças e gestores públicos do Brasil, serão convidados os mais de 600 associados do Cities for Mobility de todo mundo, representações do setor privado, civil, técnicos e profissionais atuantes da área, além do meio acadêmico em geral.
Será uma oportunidade única de debate e promoção globalizada de informações que resultem em soluções sustentáveis e eficientes entre sociedade, mobilidade e tecnologia.
Com a participação entre 800 a 1000 congressistas, público este de extrema qualificação, o Fórum contará com os maiores representantes e interessados no assunto, com posicionamento frente a um mercado discutido mundialmente em busca de novas opções e soluções inteligentes e que demandem amplo planejamento.
(Mobilidade Urbana, 24/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *