Trânsito: solução é transporte de massa
15/03/2011
Fórum de Resíduos Sólidos é apresentado para Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
15/03/2011

Elevado do Trevo da Seta, no Sul da Ilha, começa a funcionar de forma emergencial

Uma das faixas do sentido centro-bairro será liberada no horário de pico à noite, segundo PMRv
A liberação oficial está marcada para o próximo dia 22, mas os motoristas que seguem para o Sul da Ilha de Santa Catarina já podem contar com uma das faixas do elevado do Trevo da Seta. Por enquanto, a liberação ocorre apenas para o horário de pico entre o fim da tarde e à noite, no sentido centro-bairro, e em momentos emergenciais.
A iniciativa da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para desafogar o trânsito começou na noite de segunda-feira, por causa de um grande congestionamento. A corporação avaliou que poderia liberar uma das pistas.
Na manhã desta terça-feira, devido às obras de recapeamento da SC-405, próximo ao Supermercado Imperatriz, uma faixa do elevado foi liberada, como medida emergencial.
(DC, 15/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *