Consciência ambiental ganha mais espaço na Pedra Branca, em Palhoça
11/03/2011
Desafios e incertezas
11/03/2011

Da coluna de Carlos Damião (ND, 11/03/2011)

A Câmara de Florianópolis aprovou requerimento do vereador Gean Loureiro para realização de audiência pública na Comissão de Turismo e Assuntos Internacionais do Legislativo municipal, ainda a ser agendada, para discussão da regulamentação e implementação dos equipamentos e empreendimentos de apoio náutico, como marinas, atracadouros, terminais de passageiros e garages de barcos no município.

A solicitação de Gean Loureiro decorre de portaria da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) que finalmente regulamentou a ocupação dos espaços físicos em águas federais, permitindo um incremento das atividades náuticas e ampliando o potencial turístico de Florianópolis. Vão ser convidados órgãos da prefeitura (Floram e várias secretarias), Fatma, Acif e Capitania dos Portos, dentre outros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *