Lixo e esgoto
16/02/2011
Vistoria para reerguer a Bandeira Azul em Jurerê Internacional
16/02/2011

Tarifa de ônibus

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 16/02/2011)

O prefeito Dário Berger e o secretário de Transportes, João Batista Nunes, definem nos próximos dias o reajuste da tarifa do transporte coletivo em Florianópolis. O índice para a base de cálculo é o INPC, que nos últimos 12 meses fechou em 6,53%. Dário pretende autorizar o repasse entre os meses de abril e maio.

MOBILIZAÇÃO

Não por coincidência, os estudantes do Movimento Passe Livre já organizam para a próxima sexta-feira, no final da tarde, a primeira mobilização contra o aumento da passagem, atualmente em R$ 2,38 para quem usa passe e R$ 2,95 em dinheiro. A convocação já está bombando na internet via Twitter e Facebook.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *