Estudo aponta SC 401 como rodovia mais perigosa de SC
11/02/2011
A Capital em outro lugar?
11/02/2011

Poluição visual nos terminais

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 11/02/2011)

Enquanto, em São Paulo, as medidas contra a poluição deram outro visual à cidade, em Floripa, nada se faz. Pelo contrário, nos últimos meses, os terminais de ônibus vêm sendo tomados por publicidade/propaganda, desde a entrada, nas grades divisórias, e entre os bancos de espera.

Até locais antes destinados a avisos de horários (nas colunas) já anunciam outros serviços e produtos, que nada têm a ver com o transporte coletivo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Dagoberto Bordin disse:

    A publicidade está dentro dos ônibus também, nos monitores da InfoTV. As poucas notícias que há são da própria RBS (Xô, Monopólio). Alguém perguntou para os passageiros se eles querem ver anúncios de pão e de óculos durante todas as suas viagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *