As onze obras que o governo vai priorizar
07/02/2011
Telhado branco, que visa a reduzir a temperatura das cidades, ganha adesões
07/02/2011

Depois da Praça Celso Ramos, WOA vai revitalizar outras áreas nobres de Florianópolis

A WOA Empreendimentos Imobiliários é uma empresa jovem, mas com expertise de três grandes grupos empresariais de sucesso no estado e que tem como meta colaborar para o desenvolvimento da cidade de Florianópolis. Em 2010 revitalizou a Praça Governador Celso Ramos, no bairro Agronômica, e para 2011 já assumiu quatro novos projetos: a revitalização da Praça do Rotary, a adoção e revitalização da Praça do Rancho, em frente ao restaurante Rancho Beiramar, a revitalização do campo de futebol da Associação de Moradores da Agronômica, que fica ao lado do Direto do Campo na Av. Beiramar Norte e a transformação da Servidão Paulo Zimmermann em um boulevard modernizado.

A previsão é que a Praça do Rotary, em frente ao condomínio que a WOA está construindo, seja entregue para a comunidade no dia 21 de fevereiro e as demais obras, a revitalização da Praça do Rancho e do campo de futebol em 22 de março de 2011. Já as obras para a criação do boulevard terão início na metade deste ano.

“Estamos investindo nessas revitalizações pois acreditamos em atitudes onde todos ganham, favorecendo os moradores, os visitantes e também a nós, empreendedores”, afirma Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

Sobre os projetos

Em convênio assinado com a FLORAM a WOA Empreendimentos Imobiliários comprometeu-se em revitalizar e em manter todo o espaço da Praça do Rotary, na Av. Beiramar Norte, uma solicitação que partiu da própria comunidade, uma vez que o local estava descuidado e servindo como abrigo para consumo de entorpecentes e de moradia para moradores de rua.

O projeto que está em execução contempla toda a arborização da Praça, limpeza e recuperação dos bancos, padronização do piso respeitando a acessibilidade e obedecendo as normais exigidas pela Prefeitura e FLORAM.

Já a Praça do Rancho, em frente ao restaurante Rancho Beiramar na Av. Beiramar Norte, a WOA comprometeu-se com a ARCEA Agronômica em revitalizar todo o espaço. desde a vegetação, a modernização dos bancos, bicicletários e lixeiras do espaço. Além disso, o playground será substituído, seguindo regras de segurança.

Já no campinho de futebol ao lado do Direto do Campo o piso será nivelado, as redes serão trocadas e o alambrado instalado de acordo com as normas.

(Acontecendo Aqui, 07/02/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *