Agenda 31 de janeiro a 06 fevereiro de 2011
28/01/2011
Show de Ben Harper no Campeche ainda não tem o sinal verde
31/01/2011

Joceli de Souza toma posse hoje na FCC

O novo presidente da Federação Catarinense de Cultura (FCC), Joceli de Souza, toma posse no cargo hoje, em cerimônia no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) às 17h.

Nascido em Florianópolis em 1954 Joceli de Souza formou-se em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em 1983 e especializou-se em Administração Pública pela mesma universidade.

Nos últimos oito anos, atuou como consultor de Relações com o Mercado na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e coordenou o Programa Pontos de Cultura e o projeto de restauro da antiga Academia de Comércio de Santa Catarina, atual Casa José Boiteux, além de trabalhar na elaboração do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

Souza participou da elaboração das leis do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte e do Plano Estadual de Cultura, Turismo e Esporte, tendo atuado também na formatação dos Conselhos das respectivas áreas.

(DC, 31/01/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *