Agenda de 06 a 12 de dezembro de 2010
03/12/2010
Com a palavra, os leitores
05/12/2010

Parque da Luz recebe nova iluminação pública

Reunião realizada na quinta-feira (02/12) no escritório da Associação FloripAmanhã com Jorge Sato, da empresa Kyoto do Brasil, definiu que este importante espaço público da capital catarinense receberá nova iluminação, fornecida por esta empresa.

O trabalho no Parque da Luz faz parte do programa “Adote uma praça”, o mesmo pelo qual foi revitalizada recentemente a praça Celso Ramos e mais de 70 espaços públicos de Florianópolis. A Kyoto fará a manutenção da iluminação por dois anos.

A assinatura do termo de cooperação acontece na sede da FLORAM (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis) na segunda-feira (06/12), 15 h, envolvendo a presidente da FloripAmanhã Zena Becker, Jorge Sato e Gerson Basso (superintendente da FLORAM).

De autoria da FloripAmanhã, o programa “Adote uma praça” está em vigor desde 2007 em parceria com a FLORAM, do qual a associação faz a ponte entre as empresas interessadas e o poder público municipal fica como responsável pela execução do termo de compromisso e fiscalização.

(Ass. FloripAmanhã, republicado por Portal Da Ilha 03/12/2010,

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *