Mobilização pelo Rio Araújo
07/12/2010
Começam preparativos para conferência mundial de turismo GLBT em Florianópolis
07/12/2010

Escritores

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 07/12/2010)

Representantes do segmento literário no Conselho Municipal de Políticas Culturais, Alcides Buss, Dennis Radünz e Valdemir Klamt colhem sugestões de escritores, editores, livreiros e bibliotecários, nesta quarta-feira, para elaboração do Plano Municipal de Cultura. Encontro está agendado para a Casa da Memória, a partir das 19h.

Responsabilidades

Leitor observa, muito oportunamente: “Quem tem que adotar o espaço do Koxixo’s é próprio empresário que explora o local. Aliás, alguém sabe como se deu a concessão de tão nobre local?”. Eis uma pergunta realmente intrigante. O outro espaço, no trapiche, também é explorado por uma empresa – que, aliás, caprichou no serviço, transformando a área num lounge.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *