Tem boi na praça
16/12/2010
Cidade cheia na temporada e com três hospitais em obras
16/12/2010

Com a SOS Mata Atlântica

Da coluna Informe Econômico, por Estela Benetti (DC, 16/12/2010)

A reunião de ontem na Fatma, entre o presidente da SOS Mata Atlântica e o presidente da Fundação, Murilo Flores, marca uma aproximação do governo com a entidade para trabalhos conjuntos, deixando para trás as tradicionais críticas comuns. Uma delas era a divulgação de área de reserva florestal diferente porque a organização fazia levantamento por satélite e o Estado, por aerofotogrametria. Conforme Flores, o governo de Raimundo Colombo quer fazer ordenamento territorial, começando pelo litoral e pretende ter apoio da entidade.

– Queremos a SOS como parceira, para discutir metodologia. O caso OSX é emblemático sobre a falta de definição clara de regras – disse Flores.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *