MPF requer imediata suspensão de obras em condomínio na Lagoa da Conceição
08/12/2010
Capacitação do SENAI ajuda a evitar perda de água tratada
09/12/2010

Com a palavra, os leitores

Remoção de espécies exóticas de Floripa "É importante fazer uma correção. O PL13.706, de autoria do Vereador Dinho, todavia está em discussão na Câmara Municipal e pretende remover o Pinus, a casuarina e o eucalyptus em todo o território de Florianópolis, o que incluiria o parque do Ria Vermelho. As ações específicas do parque, até o momento estão sob responsabilidade da FATMA que deverá iniciar a remoção daquelas árvores, antes mesmo da aprovação da lei que propões o Vereador Dinho." Sidnei Niederle, assessora parlamentar, em comentário no site floripamanha.org sobre a notícia Parque Estadual do Rio Vermelho irá passar por restauração ambiental. Floripa ganha prêmio de turismo por infraestrutura "Fico me perguntando como é a infraestrutura das demais cidades que concorreram ao prêmio. Imagine a situação delas se a vencedora tem problemas de fornecimento de água nas pricipais praias durante o período turístico, tem um aeroporto que não atende a demanda, é uma ilha mas os turistas não podem chegar pelo mar, isso sem falar nas dificuladades de locomoção e a deficiência do transporte público. Enfim, gosto muito da cidade onde moro e passo férias, mas não consigo entender o que um prêmio como esse acrescenta em uma cidade que tem tanto a fazer como Florianópolis." Thiago Alexandrino, arquiteto, em comentário no site floripamanha.org sobre a notícia Floripa recebe Prêmio Nacional de Turismo.

Remoção de espécies exóticas de Floripa

“É importante fazer uma correção. O PL13.706, de autoria do Vereador Dinho, todavia está em discussão na Câmara Municipal e pretende remover o Pinus, a casuarina e o eucalyptus em todo o território de Florianópolis, o que incluiria o parque do Ria Vermelho. As ações específicas do parque, até o momento estão sob responsabilidade da FATMA que deverá iniciar a remoção daquelas árvores, antes mesmo da aprovação da lei que propões o Vereador Dinho.”

Sidnei Niederle, assessora parlamentar, em comentário no site floripamanha.org sobre a notícia Parque Estadual do Rio Vermelho irá passar por restauração ambiental.

Floripa ganha prêmio de turismo por infraestrutura

“Fico me perguntando como é a infraestrutura das demais cidades que concorreram ao prêmio. Imagine a situação delas se a vencedora tem problemas de fornecimento de água nas pricipais praias durante o período turístico, tem um aeroporto que não atende a demanda, é uma ilha mas os turistas não podem chegar pelo mar, isso sem falar nas dificuladades de locomoção e a deficiência do transporte público.
Enfim, gosto muito da cidade onde moro e passo férias, mas não consigo entender o que um prêmio como esse acrescenta em uma cidade que tem tanto a fazer como Florianópolis.”

Thiago Alexandrino, arquiteto, em comentário no site floripamanha.org sobre a notícia Floripa recebe Prêmio Nacional de Turismo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *