Destaque na Agenda da Câmara de Vereadores
13/12/2010
Audiência Pública do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico
13/12/2010

Audiência Pública vai discutir a revitalização da Edu Vieira com entidades comunitárias

Na próxima segunda-feira, 13, às 19 horas, na sede do Conselho Comunitário do Pantanal, a prefeitura da Capital vai promover uma Audiência Pública com a participação das entidades comunitárias da Bacia do Itacorubi para discutir a obra de revitalização da rua Deputado Edu Vieira, no Pantanal.
No evento os secretários de Transportes, de Obras, técnicos do IPUF (Instituto de Planejamento Urbanos de Florianópolis) e da Universidade Federal de Santa Catarina vão detalhar os planos para a área e repassar informações completas sobre o projeto de revitalização e de implantação de um binário para o sistema viário na região, estrutura da obra e as mudanças no trânsito e no transporte urbano.
A reunião está sendo coordenada pela Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais e vai contar com a participação das entidades, técnicos da prefeitura, vereadores e ONGs ligadas à mobilidade e a acessibilidade.
O QUÊ – Audiência Pública vai discutir revitalização a da Edu Vieira com entidades da Bacia do Itacorubi
QUANDO – Segunda-feira, dia 13 de dezembro
HORA – A partir das 19 horas
ONDE – Sede do Conselho Comunitário do Pantanal, rua Deputado Edu Vieira, n° 968, Pantanal
(PMF, 10/12/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *