Construção civil reage em São José
30/11/2010
Novo centro de educação ambiental
30/11/2010

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 30/11/2010)
Do sempre polêmico empresário Ernesto São Thiago, a propósito da declaração do prefeito Dário Berger, de que o transporte marítimo é inviável porque ligará o nada a lugar nenhum: “Será que o prefeito vai propor rebatizar bairros lotados da nossa orla de ‘Nada’ e ‘Coisa Nenhuma’? E depois fará o quê?! Tentar mudar o nome da capital catarinense para ‘Terra do Nunca’?!”.
Segundo Ernesto, estudos provam que o transporte marítimo em Florianópolis é economicamente viável, sim, notadamente se integrado aos demais municípios banhados pelas baías Norte e Sul.
Grão em grão

Como o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, disse não ao transporte marítimo, o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt está tentando convencer o de São José, Djalma Berger, a aderir ao projeto que pretende implantar – o Sistema de Transporte Náutico da Grande Florianópolis. Quem sabe? Como diz aquele dito popular, “de grão em grão…”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *