Câmara de Vereadores vota criação do Fundo Municipal de Cultura
08/11/2010
Protesto contra estaleiro de Eike Batista acaba em confusão
08/11/2010

Sustentabilidade e Meio Ambiente em destaque na Livrarias Catarinense

No próximo dia 09 de novembro a Livrarias Catarinense traz a especialista em meio ambiente Maria Helena Balthazar para bate-papo sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade. O objetivo da palestra é ilustrar a problemática do Planeta no Século XXI, bem como apontar alternativas sustentáveis viáveis.

Sobre a palestrante

Maria Helena Balthazar é graduada em Ciências Biológicas (PUCRS/UNESC), Especialização em Gestão de Pessoas (UFSC) e em Gestão de Marketing (UFSC). Cursos de atualização em Biosfera, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade (UFSC); Compostagem (ABQ/RS), Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos e Gestão Ambiental

Sobre o evento

A palestra Meio Ambiente e Sustentabilidade será no próximo dia 09 de novembro, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

(DeOlhoNailha, 03/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *