Duchas instaladas nas praias devem continuar desativadas na temporada
25/11/2010
Instituído o Dia Catarinense de Combate ao Aquecimento Global
25/11/2010

Prefeitura discute com entidades a revitalização da Edu Vieira

A prefeitura da Capital vai promover uma ampla discussão sobre a obra de revitalização da rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, com as entidades comunitárias da Bacia do Itacorubi.
Para tanto, no dia 13 de dezembro, no Conselho Comunitário do Pantanal, vai acontecer uma audiência pública com a participação das secretarias de Transportes, de Obras, IPUF (Instituto de Planejamento Urbanos de Florianópolis) e Universidade Federal de Santa Catarina para a apresentação do projeto para a região.
No encontro as lideranças comunitárias e a população terão informações detalhadas do projeto de revitalização e de implantação de um binário para o sistema viário na região, estrutura da obra e as prováveis mudanças no trânsito e no transporte urbano.
A reunião está sendo coordenada pela Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais e vai contar com a participação das entidades, técnicos da prefeitura, vereadores e ONGs ligadas à mobilidade e a acessibilidade.
(PMF, 24/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *