Estaleiro OSX
16/11/2010
Curso Fonte de Recurso Através do SICONV
17/11/2010

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 13/11/2010)

Zena Becker, presidente da FloripAmanhã, e Anita Pires estão animadas com os resultados do projeto Adote uma Praça, uma parceria com a Floram e cujo espaço público revitalizado mais recentemente é a elogiada Praça Celso Ramos.

Agora, visitaram Luís Carlos Portela, da Sul Catarinense, para adotar os canteiros da Avenida Beiramar Norte. E, no Bairro Trindade, fizeram reunião com moradores e representantes da prefeitura, da igreja do bairro e da UFSC para revitalizar a Praça Santos Dumont, pertinho da UFSC. Em breve elas anunciam quem adotou mais um tradicional espaço da Ilha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Fernando disse:

    Será que é possível aplicar esta adoção à Lagoa Pequena do Campeche. É um paraíso abandonado, uma Lagoa com praia própria, acessoa ao mar, mas que a população tem medo de usar devido a falta de cuidado e segurança.Está completamente abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *