Falta de quorum adia apreciação de projeto que institui Zona Azul nos balneários
22/11/2010
Operação para retirada das algas da Lagoa tem inicio nesta terça-feira
22/11/2010

Horta Comunitária do Parque de Coqueiros

No Parque de Coqueiros existe uma horta comunitária, criada para ensinar a comunidade como fazer em sua própria casa, utilizando do lixo e fazendo a compostagem.

Neste último sábado 20/11 a Empresa Novo Ciclo que possui um Container no Parque de Coqueiros para recebimento e gestão do resíduo sólido, apresentou a Horta Orgânica e como foi feita com a criação da compostagem.

Na ocasião foram entregues para a comunidade todas as verduras plantadas nesta horta.

“Para quem não pode estar presente, a colheita foi muito legal e a chuva colaborou mais uma vez. Estavam todos com o maior alto astral de ver nossa horta farta e saudável!” salientou Stefânea Hofmann responsável pela Horta.

Para o Secretário Deglaber, esta iniciativa é de suma importância para todos das comunidades, além disso, outros bairros deveriam possuir esta implantação.

A Horta Comunitária faz parte do Projeto Coqueiros Lixo Zero.

(PMF, 22/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *