Ponta do Coral
17/11/2010
Homero é o novo secretário de Turismo
17/11/2010

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 17/11/2010)
A lendária PC-3, avenida que começaria na cabeceira da Ponte Colombo Salles e conduziria os motoristas até Biguaçu, ainda consta do Plano Diretor de Florianópolis, precisamente como remédio para socorrer a mobilidade urbana. Mas era também responsabilidade de São José, cuja prefeitura, nos anos 1990, ignorou o projeto, autorizando construções nos trechos previstos.
Tem mais
O mais incrível é que, embora continue “projetada”, o traçado da PC-3 segue sendo invadido, em geral com autorização dos atuais gestores públicos de Florianópolis – exatamente como aconteceu em São José. Além do que, os terminais de ônibus de Capoeiras e Jardim Atlântico, projetados para dar suporte à PC-3, foram desativados pela atual administração de Florianópolis sem qualquer motivo técnico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *