Mobilidade
08/11/2010
Elite de Jurerê Internacional se une contra Estaleiro OSX
08/11/2010

Capital recebe nova praça

Brincadeiras, distribuição de balões, adesivos e pinturas no rosto vão marcar, na manhã de hoje, a entrega para comunidade da Praça Governador Celso Ramos, no Bairro Agronômica, em Florianópolis.

Além disso, haverá apresentação de boi de mamão no Rio Vermelho, formado por 20 crianças. Também estão previstos show de mágica, fanfarra de palhaços e o octeto da Camerata de Florianópolis, que encerrará as comemorações. A revitalização da praça surgiu com uma reivindicação dos moradores da região.

– Este foi o ponto de partida do projeto arquitetônico. Estudamos todos os pedidos da comunidade – explica Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários, uma das responsáveis pela revitalização.

A praça ganhou um parquinho novo, lixeiras, bancos, bicicletários e mesas para jogos. A iluminação foi valorizada, com a utilização de luzes cênicas nas árvores mais altas.

(DC, 06/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *