Ordem para “onda de assaltos” partiu de dentro da cadeia
10/11/2010
Canasvieiras: o esgoto no ventilador
10/11/2010

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 10/11/2010)
A audiência pública que encerra o estudo do novo mix do Mercado Público acontecerá no dia 26 deste mês, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, a partir das 14h. A expectativa é que após esta audiência se inicie o processo de licitação.
A presidente da Associação FloripAmanhã, Zena Becker, e o secretário de Serviços Públicos, Salomão Matos Sobrinho, entregaram ontem o relatório final do projeto Mix para o presidente em exercício da Câmara, vereador Márcio de Souza (PT), que estava no cargo de prefeito quando a comissão foi criada.
Para conhecer as propostas do novo mix do Mercado Público, qualquer cidadão pode acessar o portal da prefeitura ou ainda enviar sugestões e críticas para sesp@pmf.sc.gov.br
Sem caixas
Questionamento de Leopoldo Pellin Júnior: “Na relação do mix de lojas do futuro Mercado Público de Florianópolis, não lembro de ter visto alguma coisa com relação a instalação de caixas eletrônicos. Passei sem observar, ou de, fato não há?”. De fato, o mercado não pode prescindir desse equipamento, ainda mais que o comércio estabelecido não aceita pagamento em cartão…

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *