Estaleiro OSX: Comunidade fará uma “barqueata”
05/11/2010
Todos querem morar no paraíso
05/11/2010

ADVB premia os destaques 2010

A regional catarinense da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) entrega hoje, em Penha, o Prêmio Top Turismo 2010, que reconhecerá 10 iniciativas de divulgação do Estado.

A cerimônia ocorre no Parque Beto Carrero, paralelamente ao Seminário de Turismo Responsável. No evento, que começa às 19h30min, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os 10 premiados. O prêmio foi criado em 2008 em parceria com o governo do Estado.

Também no encontro, o governo estadual entregará o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para Norberto Mette, presidente da Vila Germânica, de Blumenau (personalidade do ano); para Blumenau (categoria município); e para o Candeias Clube, de Balneário Camboriú (empreendimento turístico). O troféu é uma homenagem ao empresário João Batista Murad, o Beto Carrero.

– Hoje, podemos afirmar que o nosso Estado é um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. Devemos esse fato não somente a incontestável beleza natural que SC possui, mas também as iniciativas que revelam para o mundo um local repleto de atrações em todas as estações do ano – afirma a presidente da ADVB em Santa Catarina, Maria Carolina Linhares.

Vencedores do Top Turismo 2010:

ABAV/SC
Case: “Projeto Turista Feliz”

BRmídia
Case: “Tourfilm Brazil”

D/Araujo
Case: “Fazendo acontecer no turismo”

Grupo ALL Entretenimento
Case: “Folianópolis: Campanha digital”

Lojas Havan (Blumenau)
Case: “Natal Luz Havan. Um Show De Natal!”

Planetapéia (Blumenau)
Case: “Planetapéia, uma declaração de amor e alegria e O Concurso de Trajes Típicos”

Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos
Case: “Quinta dos Ganchos”

Prefeitura Municipal de Pomerode
Case: “Festival Gastronômico de Pomerode: O sabor da cultura e da tradição”

Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul
Case: “A Inserção de São Francisco do Sul na Rota dos Cruzeiros Marítimos”

Setur (Pref. Florianópolis)
Case: “Reveillon das Luzes”

(DC, 05/11/2010)

TURISMO
Da coluna Informe Econômico, por Estela Benetti (DC, 05/11/2010)

O comitê criado pelo governo para definir as políticas públicas para as unidades de conservação do Estado (parques) apresenta hoje, durante o Seminário de Turismo Responsável, organizado pela ADVB, em Penha, um esboço do planejamento para o ecoturismo catarinense. Criado por recomendação do Conselho Mundial de Turismo (WTTC), o trabalho está na fase final.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *